Lisboa, 27 fev 2021 (Ecclesia) – As Equipas de Jovens de Nossa Senhora realizam hoje o ‘Faith’s Night Out’ (FNO) 2021, com o tema ‘Permanecei firmes’, num formato digital para ser acompanhado “em casa”, a partir das 21h30, em direto do auditório da Rádio Renascença.

“Uma noite descontraída em casa, a começar com um jantar especial, seguido de um serão com testemunhos de fé, música e animação, para ver e viver em conjunto”, é a proposta das Equipas de Jovens de Nossa Senhora para um FNO “diferente”.

A 12ª edição do Faith’s Night Out pretende levar “alegria, esperança” e fé, ao unir os participantes em torno de oito “testemunhos animadores”, como a maestrina Joana Carneiro, o deputado e médico Ricardo Baptista Leite, a professora Laurinda Alves, o bispo das Forças Armadas e de Segurança, D. Rui Valério, o administrador do Grupo Renascença, José Luís Ramos Pinheiro.

As Equipas de Jovens de Nossa Senhora organizam o FNO desde 2013; Em 2018 inauguraram a primeira edição no Porto e em São Paulo, no Brasil, e no ano seguinte o evento estreou também em Évora.

CB

FNO: «Permanecei firmes» é o desafio dirigido aos jovens no Faith’s Night Out 2021 num tempo de «muita incerteza e muita dúvida»

Partilhar:
Share