Porto, 03 jun 2019 (Ecclesia) – O Grupo de Jovens de Canelas (Diocese do Porto) promove, dias 05 e 06 de julho, no Jardim do Morro (Vila Nova de Gaia), a 5ª edição do «GodTellers» – a festa/encontro da música cristã.

Esta iniciativa que conta com a parceria da Câmara Municipal de Gaia vai ter nos dois dias 15 bandas de igrejas cristãs e tem como cabeça de cartaz o grupo «D´Alva», lê-se no programa enviado à Agência ECCLESIA.

O grupo realça que continua “a trabalhar para proporcionar, a todos quantos se queiram associar, uma oportunidade de elevar uma «cultura cristã jovem», através da música de inspiração cristã, com origem em qualquer das sensibilidades, confissões ou igrejas”.

A iniciativa pretende “quebrar preconceitos e ajudar os jovens a interagirem culturalmente no meio social, levando a alegria da mensagem do Amor de Deus aos «círculos mainstream», transportando-a para fora das zonas de conforto, proporcionadas pelas paredes das igrejas e templos!”, acrescenta a nota.

O GodTellers nasceu do “sonho de criar oportunidades para levar a música cristã e os músicos cristãos ao espaço cultural global”

LFS

Partilhar:
Share