Foto DR

Lisboa, 20 fev 2020 (Ecclesia) – Camané e Mário Laginha vão realizar hoje um concerto no Auditório da Boa Nova, no Estoril, para a ATT/Farol, uma instituição que trabalha com pessoas dependentes do álcool e das drogas

“Este será um sensacional concerto com Camané e Mário Laginha. São dois dos mais conceituados artistas nacionais que se juntaram para produzir um dos espetáculos mais memoráveis da música portuguesa e muito generosamente decidiram oferecer o desta noite, dia 20 de Fevereiro, à ATT”, refere um comunicado enviado à Agência ECCLESIA.

A ATT/Farol é uma instituição sem fins lucrativos que, há mais de 25 anos, tem acompanhado centenas de pessoas, ajudando a transformar as suas vidas e a das suas famílias, “felizes libertos da dependência do álcool e das drogas”.

“A ATT/Farol possui um centro de tratamento em Sintra onde pessoas sem recursos financeiros podem ter acesso a um tratamento de qualidade”, refere o comunicado.

“Nunca foi tão verdadeira a ideia que a música transforma a vida das pessoas”, acrescenta.

Por iniciativa dos músicos e do Auditório da Boa Nova, que cede as instalações, as receitas do concerto vai reverter integralmente para a ATT/Farol.

PR

Partilhar:
Share