Braga, 04 jun 2018 (Ecclesia) – A LOC/MTC – Movimento de Trabalhadores Cristãos organiza, de 07 a 10 deste mês, um seminário internacional sobre «Entendimento do mundo do trabalho e do emprego, na perspetiva da qualidade de vida e da Dignidade dos Trabalhadores».

Nesta atividade formativa que decorre em Braga, Sala de leitura da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, vão ser abordados temas como «Com o avanço do mundo digital no trabalho como poderemos valorizar o trabalho e dignificar os trabalhadores» e «O que se entende, hoje, por mundo do trabalho e do emprego. O que isso implica para a qualidade de vida dos trabalhadores e que desafios se colocam», lê-se no programa enviado à Agência ECCLESIA.

«Como fomentar na Europa, o trabalho digno para todos, um direito que dignifica realiza e promove cada ser humano e o torna mais feliz e agente de esperança» e «Partilhar o que se vive em cada um dos países, nesta onda individualista que alastra, e como os trabalhadores estão a encarar as novas formas de trabalho que se apresentam e anunciam» são temas abordados por dirigentes europeus ligados a este organismo da Ação Católica.

LFS

Partilhar:
Share