Lisboa, 11 fev 2020 (Ecclesia) – O Instituto Diocesano da Formação Cristã (IDFC), do Patriarcado de Lisboa, vai promover um curso para Catequistas, ‘Catequética: A Alegria de Evangelizar’, em regime b-Learning – aprendizagem online e presencial, e as inscrições terminam a 17 de fevereiro.

Numa nota enviada hoje à Agência ECCLESIA, o IDFC informa que o curso tem como base o “novo Plano de Formação de Catequistas”, que assenta em “quatro grandes blocos divididos em dez unidades” e a última dedicaram “especialmente à figura do catequista”.

A data limite de inscrições é a próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, e o curso ‘Catequética: A Alegria de Evangelizar’ vai decorrer, em regime b-Learning, a aprendizagem é online e presencial, entre 3 de março e 27 de junho de 2020.

O Instituto Diocesano da Formação Cristã informa que os alunos têm três encontro presenciais, e têm de assistir “obrigatoriamente a um”, que se realizam ao sábado – 14 de março; 9 de maio e 27 de junho -, das 10h00 às 12h00, nas suas instalações em Lisboa, e “todos os encontros são transmitidos em direto online”.

O curso de Catequética para catequistas vai ser promovido pelo Centro de Formação a Distância do IDFC, em parceria com o Sector da Catequese do Patriarcado de Lisboa.

CB

 

Partilhar:
Share