Lisboa, 07 jan 2020 (Ecclesia) – O Sector da Animação Missionária do Patriarcado de Lisboa vai realizar o Fórum das Missões 2020, a partir das 09h30 do dia 19 de janeiro, no Convento de Mafra.

“No Fórum Diocesano das Missões vamos tentar, com dinâmicas novas, trazer a realidade missionária e espelhá-la de uma maneira mais viva e mais dinâmica”, disse o diretor deste sector, o padre Albino dos Anjos, ao jornal diocesano ‘Voz da Verdade’.

O Fórum das Missões 2020, começa com o acolhimento, às 09h30, depois estão previstas diversas atividades e a manhã termina com a Eucaristia dominical, a partir das 11h30.

Segundo o programa, o dia dedicado à missão no Patriarcado de Lisboa continua com ‘Mission Talks’, onde vão ser partilhados diversos testemunhos, às 14h30, e termina com um concerto, às 16h30.

Na sua página na rede social Facebook, o Sector da Animação Missionária do Patriarcado de Lisboa desafia a “viver um dia diferente” que vai ajudar a perceber que “batizados e enviados” são “a Igreja de Cristo em missão”.

CB

Partilhar:
Share