Lisboa, 12 set 2020 (Ecclesia) – A Paulinas Editora vai apresentar hoje às 17h00 ‘A Tua Voz no meu Silêncio’, do padre José Luís do Souto Coelho, no auditório sul, da Feira do Livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII.

A Paulinas Editora informa que o livro do sacerdote da comunidade Shalom vai ser apresentado por Lígia Silveira, jornalista da Agência ECCLESIA, e por Rui Martins, do Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura da Igreja Católica.

Na nota enviada à Agência ECCLESIA, a editora acrescenta que no decorrer da apresentação do livro ‘A Tua Voz no meu Silêncio – Tudo me fala de Ti’ vão ter um momento musical.

O padre José Luís Coelho, religioso da comunidade Shalom, uma Sociedade de Vida Apostólica que tem por carisma a evangelização e o acompanhamento dos jovens, viveu três décadas no Brasil, dividindo-se entre Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, e Fortaleza, no Ceará, e regressou a Portugal no final de 2018.

No seu sítio online, a editora católica divulga que o autor do posfácio do livro ‘A Tua Voz no meu Silêncio – Tudo me fala de Ti’ deixa uma pergunta: «Se somos permanentemente interpelados por Deus, qual é o tom da sua voz, como e onde podemos escutá-la?» e é em torno desta questão essencial que o padre José Luís Coelho “projeta, explana e propõe caminhos de reflexão”.

“Não se deixem arrastar pela vertigem de ler tudo de enfiada. Há que reservar tempo para saborear e digerir a riqueza de cada texto”, escreveu o professor universitário João Manuel Duque.

CB

 

Especial: Editoras católicas marcam presença nas feiras do livro (c/fotos)

Partilhar:
Share