Coimbra, 20 mar 2019 (Ecclesia) – O Centro Universitário Manuel da Nóbrega (CUMN), em Coimbra, organiza o encontro «Fé e Cultura», dia 23 de março, que tem como tema «O que guardas no coração?».

Esta atividade do centro que é orientado pelos padres jesuítas e destinado a todos os estudantes realiza-se no auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra e vai ser “um dia de conversas para desintoxicar em três atos: Centrar, Consertar e Concentrar”, lê-se numa nota enviada à Agência ECCLESIA.

O programa procura “ajudar a focar no essencial, conhecer exemplos práticos de como descomplicar, promover a dimensão espiritual da vida e ir ao encontro da verdadeira identidade para guardar no coração o que for, de facto, preci(o)so”, acrescenta a nota.

Álvaro Laborinho Lúcio, Paula Moura Pinheiro, Jacinto Lucas Pires, Kiko Martins, Eduardo Sá, Luis Patrício e Amélia Souto Moura são alguns dos oradores desta iniciativa.

O encontro «Fé e Cultura» destina-se a um público vasto (crente, não crente e em busca) que com “abertura de coração deseje entrar em diálogo com os contributos dos vários convidados”.

LFS

Partilhar:
Share