Guarda, 31 mai 2019 (Ecclesia) – A Associação dos Antigos Alunos dos Seminários do Fundão e da Guarda dinamiza este sábado, 1 de junho, um encontro de confraternização, entre as 10h30 e as 18h00, no Fundão.

“O convívio que perdura entre nós, antigos alunos dos Seminários do Fundão e da Guarda, cimenta os valores pessoais na seiva vivificante que dimana daqueles inolvidáveis tempos”, assinala o presidente da associação, Jorge Simão, numa carta a todos os associados.

Um comunicado enviado à Agência ECCLESIA, pela Diocese da Guarda, informa que o encontro no Seminário do Fundão vai começar com uma assembleia geral da Associação dos Antigos Alunos, às 10h30, seguida de Eucaristia, na capela, a partir das 12h00.

Para a tarde deste sábado está previsto um momento cultural, a partir das 15h00, com a apresentação da obra Cultural e Literária do padre Manuel Alberto Pereira de Matos, vigário-geral da Diocese da Guarda; O encontro termina às 18h00.

A Associação dos Antigos Alunos dos Seminários do Fundão e da Guarda quer reunir um grande número de antigos alunos e o ano que estiver “em maior número” vai receber “uma caixa de cerejas” e a mesma oferta vai ser feita ao “companheiro mais maduro” e ao “mais jovem”.

CB

Partilhar:
Share