Fátima, 14 fev 2019 (Ecclesia) – O Santuário de Fátima vai apresentar um novo itinerário de espiritualidade e discernimento vocacional, para jovens dos 18 aos 35 anos, entre 1 e 5 de março.

A iniciativa, refere um comunicado da instituição enviado à Agência ECCLESIA, “desafia” a juventude a refletir sobre as “suas vidas a partir de Deus”.

“Este itinerário de espiritualidade não é um retiro para ver se te vais consagrar ao Deus. Antes, parte da convicção de que já és consagrado pelo batismo, e propõe-te a experiência de um caminho que te fará amadurecer espiritualmente e te tornará mais capaz de entenderes a totalidade da tua existência”, explica a nota do Departamento de Pastoral da Mensagem de Fátima.

O santuário mariano informa que a atividade tem como tema ‘Vermo-nos a nós mesmos em Deus’ e “desafia a uma experiência de amadurecimento espiritual e existencial” na descoberta de Deus na vida de cada um.

Ao longo de quatro dias, os participantes vão refletir sobre “o sentido da vida através da luz de Deus”, partindo da experiência relatada pela Irmã Lúcia (uma das videntes de Fátima) nas suas Memórias.

O Santuário de Fátima informa que as inscrições se encontram abertas.

CB/OC

Partilhar:
Share