Foto: Santuário de Fátima

Fátima, 02 nov 2019 (Ecclesia) – A última edição dos Encontros da Basílica de 2019, no santuário de Fátima, acontece sob o tema “Fátima, lugar de fragilidade – doença e pecado”, no próximo dia 10 de novembro, com o padre José Nuno, diretor do Departamento de Pastoral da Mensagem de Fátima.

Este ciclo de encontros “dedicado a salientar Fátima como experiência de eclesialidade e como meta de peregrinação” encerra no dia 10 de novembro, pelas 15h30, com a conferência “Fátima, lugar de fragilidade – doença e pecado”, a cargo do padre José Nuno Silva, atual diretor do Departamento de Pastoral da Mensagem de Fátima, segundo comunicado enviado à Agência ECCLESIA.

O encontro, agendado para as 15h30 na Basílica da Senhora do Rosário, tem depois um momento musical e será interpretado pelo Coro de Câmara VianaVocale, com a direção de Vítor Lima e acompanhamento pelo fagotista Filipe Novais e o organista Diogo Zão. Em conjunto, irão interpretar um repertório com grande incidência no culto mariano. 

Os Encontros na Basílica são uma proposta de reflexão sobre Fátima, em formato de palestra com um recital de música, que o Santuário dinamiza durante o triénio 2017-2020, que tem como tema genérico “Tempo de graça e misericórdia” e de entrada gratuita.

SN

  

Partilhar:
Share