Santarém, 27 nov 2020 (Ecclesia) – O Departamento Nacional da Pastoral Familiar promove, esta sexta-feira, a conferência “Amar a sério: os jovens e o chamamento à família na Cristo Vive”, na Casa Mãe Luiza Andaluz, em Santarém, com transmissão online. 

“Focados em refletir sobre a preparação próxima para o matrimónio, o DNPF decidiu organizar uma conferência sob o tema “Amar a sério: os jovens e o chamamento à família na Cristo Vive””, pode ler-se no comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA.

O orador da conferência vai ser o padre Ricardo Conceição, Diretor do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil e Ensino Superior e Coordenador do Comité Organizador da Diocese de Santarém da Jornada Mundial da Juventude 2023.

O comunicado refere ainda que o Departamento Nacional da Pastoral Familiar tem uma nova equipa, “formada por cinco Casais, um Presbítero e uma Irmã Consagrada, todos residentes na Diocese de Santarém, e está “empenhada em ajudar a fazer chegar esta “boa notícia” aos namorados, noivos e casais das Dioceses e Movimentos da Igreja de Portugal”.

A conferência, que inicia pelas 21h30, será transmitida on-line na página de Facebook da Diocese de Santarém.

SN

Partilhar:
Share