Évora, 14 jan 2021 (Ecclesia) – O arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho, vai presidir a uma Vigília de Oração a São José que vai transmitida em direto pelos meios digitais, a partir das 21h30, desta sexta-feira, na igreja de S. Francisco.

Numa nota enviada hoje à Agência ECCLESIA, a Arquidiocese de Évora informa que durante a Vigília de Oração a São José quatro pais vão partilhar o seu testemunho.

Esta iniciativa é dinamizada pelo Departamento da Família da Arquidiocese de Évora e integra-se no programa pastoral ‘Janeiro com São José’, promovido pelo arcebispo D. Francisco Senra Coelho.

A Vigília de Oração a São José vai ser transmitida em direto nas páginas da igreja de São Francisco e da Arquidiocese de Évora na rede social de Facebook, e no sítio online www.dioceseevora.pt.

O Papa Francisco anunciou a 8 de dezembro de 2020 um Ano dedicado a São José, para assinalar o 150.º aniversário da sua declaração como padroeiro da Igreja universal, feita pelo Beato Pio IX a 8 de dezembro de 1870.

CB

Partilhar:
Share