Braga, 30 abr 2019 (Ecclesia) – O Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga e o Arciprestado de Vila do Conde e Póvoa de Varzim promovem, no dia 18 de Maio, a realização de uma peregrinação vocacional para marcar o encerramento da Semana das Vocações, que culmina com uma noite cultural onde a “grande figura de cartaz” é a cantora Cuca Roseta.

A Peregrinação Vocacional, intitulada de “Nos Trilhos da Vocação… Arrisca um sonho maior”, acontece na tarde de Sábado, dia 18, com início marcado para as 14h30, hora a que os participantes se devem concentrar num dos quatro locais de partida: Igreja Matriz de Vila do Conde, Igreja Matriz da Póvoa de Varzim, Igreja Paroquial das Caxinas e Igreja Paroquial de Touguinhó, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

A atividade tem início por volta das 15h00, sendo os diferentes grupos convidados a peregrinar rumo ao Espaço Agros, em Argivai, onde devem chegar por volta das 18h00 “com um percurso intercalado por momentos de oração, reflexão e realização de dinâmicas que ajudarão a refletir sobre as vocações”.

Ainda antes do jantar será “possível visitar as tendas vocacionais, promovidas e preparadas pelos diferentes movimentos pastorais do arciprestado”.

Mais tarde, a partir das 20h00, a noite promete “ser rica em animação, com um concerto onde se destaca a cantora Cuca Roseta que deixará, também, o seu testemunho e a noite conta também com as atuações do padre Sandro e do padre Guilherme.

LFS

Partilhar:
Share