Aveiro, 20 mai 2020 (Ecclesia) – O Departamento da Pastoral Juvenil de Aveiro (DPJAveiro) vai dinamizar o encontro online ‘CONECTA-TE 2.0’, uma oportunidade para os animadores “recarregarem as baterias”, às 21h15 deste sábado, pelo ZOOM.

“Numa altura em que não conseguimos estar presentes fisicamente e porque acreditamos que Deus é a nossa fonte de inspiração diária, que nos pode recarregar energia e dar forças, surge o CONECTA-TE 2.0”, explica o Serviço de Ação Pastoral da Diocese de Aveiro, na rede social Facebook.

Neste contexto, o DPJAveiro convida todos os animadores da diocese a conectarem-se com a sua equipa para viverem “um momento de encontro com Ele”.

Para os animadores participarem no encontro online ‘CONECTA-TE 2.0’ podem contactar o Departamento da Pastoral Juvenil de Aveiro pelo e-mail atividadesdpja@diocese-aveiro.pt com o nome e a identificação da paróquia e do arciprestado.

A equipa do DPJA dinamiza esta atividade “dedicada só a animadores” porque “é necessário” que tenham “momentos de encontro pessoal com Deus, que lhes permitam recarregar energias e ganhar forças”.

CB

Partilhar:
Share