Angra do Heroísmo, Açores, 29 mai 2020 (Ecclesia) – A Pastoral Juvenil de São Miguel organiza um Cenáculo na noite de Pentecostes, entre as 22h00 e às 24h00 deste sábado, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima Lajedo, com transmissão em direto online, em Ponta Delgada.

A Pastoral Juvenil de São Miguel informa que podem participar no “Cenáculo no máximo 100 pessoas”, para que se respeitem as “orientações emanadas quer pela Diocese, quer pela Autoridade Regional de Saúde”, nomeadamente no “distanciamento social” e é “obrigatório o uso de máscara” e respeitar as orientações da equipa de acolhimento à entrada.

A organização pede que nesta sexta-feira, entre as 10h00 e as 18h00, quem quiser participar presencialmente na oração telefone para a igreja do Lajedo (296282356) para reservar lugar e o não ultrapassem o número máximo de participantes.

O ‘Cenáculo’ na noite de Pentecostes vai ser transmitido em direto na rede social Facebook na página da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima Lajedo e na página Pju Comunicação.

O sítio online ‘Igreja Açores’ explica que a iniciativa da Pastoral Juvenil de São Miguel assinala “uma das épocas mais importantes” na Diocese de Angra, as festas do Divino Espírito Santo.

CB

Partilhar:
Share